segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia dos pais

Olá...

Uma passada super rápida por aqui, apenas para registrar o cartão que fiz para o dia dos pais.
Claro que internamente tem recadinhos dos meus filhotes para o papis...
E por acaso, o desafio do Mad About Magnolia deste mês é um cartão num formato "easel"(cavalete), que foi justamente o que eu já havia feito.

Como foi um cartão pro dia dos pais, tentei fazer algo o mais discreto possível.  Não dava pra colocar rendinhas, florzinhas, etc. Então, o foco ficou mesmo com a pintura da Mag e do desenho que fiz de fundo e pintei com a Distress Mark.

Espero que gostem.
Bjinhos


3 comentários:

  1. Magali, um charme seu cartão! Adorei o desenho para compor com a Tida! Parabéns, bjs
    Adrimunhoz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri, obrigada pelo carinho.
    Os carimbos Magnólias, são uma novidade pra mim.
    Amo desenhar e pintar, então virou meu novo vício... hahaha
    O desenho não foi criação minha, está em uma das revistas Magnólia Ink com uma outra Tilda, apenas reproduzi...
    Bjs e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. ahh adoro esta Tildinha ! Lindo colorido e detalhes das letrinhas no cordão.
    Obrigada por participar do Desafio do MAM !
    Bjs,Yone

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...