quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nova mania: Magnólias...

Olá, pessoal.
Seguindo o conselho de uma amiga vou começar postando o que estou fazendo atualmente, o montão de coisas que já fiz aos poucos vou colocando.
Minha atual mania são os carimbos Magnólia. Para quem não conhece são carimbos de borracha de origem sueca com menininhos (Edwin's) e menininhas (Tilda's), rs.
Ah, eles não tem boca, ok?
O que me encantou foi poder criar cenários com essas fofas. E minha filhota participar comigo pintando, recortando e criando. Isso foi o que fizemos nessas férias.
Por conta disso, descobri as canetas Copic (na verdade já havia ouvido falar e até comprado um jogo, mas sem utiliza-las). 
Preocupada em fazer o melhor uso do meu material com a Magnólia (cabeça acadêmica é um problema: acha que tem que fazer curso pra tudo), me aventurei pelos blogs e acabei conhecendo pessoas ótimas muito atenciosas em responder minhas dúvidas.
Uma delas é a Luzinha (luzinhavip.blogspot.com), uma graça de pessoa e designer da Magnólia. Sim, temos uma brasileira no time. Bacana, né? E ela me indicou a Katinha (simplesmentekatinha.blogspot.com) aqui em SP, que é uma fofa, e me ajudou muito. Fiz o curso de Copic pela internet com ela. Valeu. Ela deu dicas preciosas, ou como diria na engenharia: ela passou os bizus... rsrsrsrs Pra quem não sabe, são dicas para se dar bem ganhando tempo.
Pintura com carimbos, pra quem já fez cursos de desenho e pintura, é a mesma coisa. E pra quem nunca fez também pode ficar muito tranquila porque não tem erro, até minha pequenina de 9 anos está arrasando.
Já tenho algumas Magnólias que adquiri logo de cara, mas estou esperando a grande remessa de uma compra que fiz com indicação da Luzinha. 
Bem, como tudo começou em função da minha filhota e ela queria de todas as maneiras que a meninha tivesse boca, fiz meu primeiro projeto desenhando uma boquinha nela. Mas depois de pintarmos tantas Tildas nessas férias, ela já está curtindo as menininhas sem boca... rsrsrs
Então vou deixar aqui a foto dos meus primeiros projetos: Uma pasta fichário para colocar minhas Magnólias, uma agenda para o segundo semestre da minha filha e um marcador combinando com a agenda. 
Espero que gostem. 
Beijokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho...