quarta-feira, 25 de julho de 2012

Começando...


Olá queridos amigos!

Hoje, depois de muita insistência por parte de todos, enfim criei meu blog.
Confesso que havia um certo preconceito de minha parte em virar "blogueira", rs.
Pensei muito em sua finalidade. Tudo em nossas vidas há um sentido, então esse blog não poderia ser diferente.
Resolvi criar um lugar que incentive e ajude à todos a expressar sua arte, sua sensibilidade.
Uma vez ouvi de uma professora que o artista é aquele que consegue expressar sua sensibilidade através da arte. E descobri, depois de toda minha formação em exatas, que todos expressam sua sensibilidade, uns mais, outros menos, uns sob holofotes, outros sob a luz de uma vela. Mas todos, sem exceção, conseguem expressar sua sensibilidade. Logo, todos nós somos artistas!
Daí veio o nome do blog que é como eu consigo me expressar: "Sensibilidade no Papel"
Ele será essencialmente sobre scrapbooking, que nada mais é que fazer arte do seu jeito e com o que você tiver em mãos. E o que mais me encantou, há 10 anos atrás, de ser a arte de contar uma história de vida real e ver que mesmo apesar de momentos não muito felizes, e até de tragédias, Deus escreve uma linda história para cada um. Isso é incrível!
Mas mostrarei um pouco do que me encanta e que me inspira também.
Espero ajudar e aprender. Inclusive aprender a manter um blog, rsrsrs.
Por hora é isso!
Beijokas
Magali

Um comentário:

  1. Olá magali,
    Achei seu blog muito lindo e acho que vai fazer muito sucesso.

    Continue postando,
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...